Depilação Laser Díodo

DEPILAÇÃO LASER DÍODO com Micro-Canais

SEGURO – EFICAZ – PRÁTICO – RÁPIDO – INDOLOR - ECONÓMICO

Liberte-se de todos os seus pelos indesejados!
Indicado para todos os tipos de pele, incluindo peles morenas, pêlos finos e loiros!

Depilação com Laser Díodo é o método mais eficaz atualmente existente e consiste na utilização de raios de laser para gerar uma grande concentração de calor no bulbo (local onde nasce o pêlo) e danificá-lo, impedindo o seu crescimento novamente). A Depilação com Laser Díodo elimina os pêlos de forma menos dolorosa, quando comparado com qualquer outro método existente.

DioDerme Laser Díodo 808, reúne o que há de mais moderno, tecnologicamente avançado, com o maior spot size (área de tratamento) atualmente existente no mercado (15x27cm2) e 13 palladium bars. Este avançado sistema baseia-se na tecnologia de laser díodo de última geração e oferece numerosas vantagens. A distinção principal e uma das suas múltiplas qualidades, é a excelente combinação entre um comprimento de onda, características de impulso e um inovador e exclusivo mecanismo de refrigeração integrado que permite realizar com confiança e comodidade todos os tratamentos para os quais foi desenvolvido e controlar através de um ecrã táctil todo o processo, de maneira que estejam garantidos os resultados previstos e a segurança da cliente.

DioDerme – Laser Díodo 808 é a mais avançada tecnologia em depilação a laser para a eliminação dos pêlos indesejados, proporcionando uma depilação permanente em todos os tipos de peles, incluindo peles bronzeadas, sem o risco de ficarem com a pele manchada. Para evitar a sensação de excesso de calor, DioDerme 808 introduziu um mecanismo de refrigeração condutivo da pele que se aplica através da cabeça refrigerada do manípulo, o que permite limitar a acumulação de calor na epiderme, rica em melanina, e aumentar a tolerância da aplicação do tratamento.

As Fases de crescimento do pêlo são a Anágena (crescimento), a Catágena (intermédia) e a Telógena (repouso).

Os pêlos de uma determinada região estão em diversas fases de crescimento. Na fase Anágena, os pêlos estão muito próximos da parede do folículo piloso, que é mais estreito. Nas outras fases os pêlos estão mais separados da parede do folículo. Os pêlos só são eliminados na fase Anágena, quando existe uma maior concentração de Melanina e contacto com as estruturas do folículo piloso permitindo assim a sua destruição. Por esse motivo são necessárias várias aplicações/sessões, em intervalos distintos, para cada zona depilada. Em cada sessão uma parte dos pêlos e da capacidade de produção de novos pêlos, pelo folículo piloso é eliminada. Nas sessões seguintes são conseguidos resultados cada vez melhores.

Os estudos realizados tem demonstrado que é cada zona concreta do corpo que determina o tempo necessário para saber se a área tratada oferece uma redução de pêlo estável, a longo prazo ou permanente. Se a parte do corpo tratada oferece uma redução de pêlo durante um período maior que o ciclo completo de crescimento desta área pode se considerar que a redução do pêlo seja estável, constante a longo prazo ou que resulte permanente. A tabela abaixo mostra a duração das fases de crescimento do pêlo nas partes do corpo tratadas nos estudos realizados.

Os pêlos tem a capacidade de crescer até certo ponto e podem cair e serem eliminados espontaneamente. Quando um pêlo é eliminado espontaneamente, um novo pêlo é gerado pelo próprio folículo piloso. É por esse motivo que quando ocorre a depilação por qualquer um dos sistemas convencionais, os pêlos crescem novamente, em quantidade, espessura e cor, iguais ou até em maior quantidade. Este ciclo de crescimento do pêlo tem 3 fases, chamadas fases de crescimento do pêlo.

A base na qual se fundamenta o método de laser díodo é a foto-termólise seletiva, através deste procedimento, consegue eliminar o pêlo por meio de uma luz laser de 808 nanómetros que penetra profundamente na derme. A melanina do pêlo absorve a energia emitida pela luz laser, o que produz um rápido aquecimento capilar e do folículo e consequentemente a degeneração do mesmo.

Marque a sua consulta de avaliação gratuita